Deputado Frei Anastácio (PT) visita São Mamede e agradece a votação obtida por ele e por Dilma, confira:

O deputado estadual reeleito Frei Anastácio (PT) com quase 22 mil votos, visitou nesta quarta feira (29) o município de São Mamede onde na oportunidade agradeceu a votação obtida na cidade como também a expressiva votação no 1º e 2º turno pela presidente Dilma Rousseff, (PT), reeleita presidente do Brasil no ultimo domingo (26) com mais de 51% dos votos.

Frei Anastácio agradeceu aos votos dos amigos e correligionários que apoiaram seu projeto de reeleição Assembleia legislativa, Frei Anastácio afirmou que estará pronto para defender os interesses do município na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado também reiterou seu compromisso de apoio ao grupo de oposição de São Mamede nas eleições de 2016, no encontro ficou agendada uma nova visita a cidade.

O deputado foi recepcionado pelo presidente do PT local Professor Gerlucio Medeiros, o professor Jozan Medeiros, o empresário Chico Machado, funcionário publico Zé Luiz Mineiro, marceneiro Chico Terto, operador de maquina José Medeiros e o funcionário dos Correios Lucas Rafael.

BlogSãoMamede1



3 comentários:

PEDRO disse...

Parabéns deputado pela atitude e reconhecimento, isso mostra que para vc tanto faz 90 votos como mil, enquanto o senhor que recebeu mais de 90 votos veio a São mamede agradecer os demais que receberam mais de 500 votos nem aqui pisaram e olhe que nora ao lado da SÃO MAMEDE.

Janete disse...

Votei nele, uma pessoa simples e que mostra gratidão para com seus eleitores eles esteve aqui Junco onde também apoiamos ele.

AMIGO disse...

Na oportunidade que parabenizo o deputado Frei Anastácio pela votação em São Mamede, APLAUDO de pé pela sua atitude de reconhecimento vir até a nossa cidade dias depois do pleito agradecer pela votação, INFELIZMENTE atitude como essas poucos vimos na política, já que os “CAMPEÕES” de votos em nossa cidade que mora em uma cidade vizinha nem aqui apareceram.

Mais analisando a politica em nossa cidade vi que o grupo de oposição que tem a frente os “UMBERTOS” deram um verdadeiro tiro no pé, deixarão de apoiar Vitalzinho para apoiar a candidatura de um cidadão ultrapassada na politica paraibana, foram na onda das pesquisas e erraram feio e mais levaram o seu povo ao erro também pois o que eu mais vi nas esquinas da cidade que votando em Vitalzinho do PMDB (15) ou em Ricardo do PSB estava votando NO PREFEITO ATUAL, algo mais BURRO que já vi em toda minha vida, é tão provável que o candidato eleito a deputado estadual foi votar em Ricardo, será que ele agora vota em Dr. Chagas tambem?.

Mais voltando analise politica em nossa cidade outras PEROLAS BURRA que eu escutei pelas ruas de nossa cidade é que essa eleição para governador era o 1º turno da eleição de 2016 para prefeito e mais que era PLEBICITÁRIA (como que só quem pudesse ser candidato a prefeito em São Mamede fosse DOUTOR – A ou B, NÃO todos cidadão pode SIM ser candidato) meu DEUS até que ponto chegou isso, se de fato eles o PÉ FURADOS pensaram assim, pois perderam feio, mais EU não acredito assim, pois cada eleição tem sua historia, para resumir o resultado nas eleições deste ano não INFLUENCIARÁ nas eleições vindoura.

A OPOSIÇÃO:

Se a oposição pensa em vencer as eleições em São Mamede terá que CALÇAR as sandálias da humildade pois MUITOS já se achavam que as eleições de 2016 já estava ganha e não estão ou se cria um grupo que aja confiança entre os membros ou perdem de novo, ou começam a SOMAR ao invés de dividir ou perdem de novo, muito se falavam que Paulo Freire e Veio da Muda não influenciaria nas eleições o resultado foi que influenciou pois a maioria aumentou, nunca vi ganhar eleição dividindo só se ganha eleição somando. Essa foi um pouco de minha leitura dessa eleição em 2014, espero meu amigo Zé Luiz Mineiro pessoa que tenho grande estima e admiração que você publique esse comentário, pois acredito que pode servir para a oposição pensar melhor antes de tomar atitudes.

O seu comentário é sua total responsabilidade.