Lucélio defende Governo Dilma e diz que mudanças vão continuar

O candidato ao Senado pelo PT,Lucélio Cartaxo, voltou a defender a gestão da presidenta Dilma Rousseff à frente do Governo Federal, inclusive no site de campanha lembrando grandes ações em infraestrutura, saúde, educação, abastecimento d’água, habitação e mobilidade urbana, a postagem enfatiza, principalmente, a maior de todas as conquistas: a inclusão social, para ele a grande marca da gestão petista desde quando passou a conduzir os rumos do país.

“Nós acompanhamos, aqui na Paraíba, a entrega dos diplomas da primeira turma de alunos formados no Pronatec, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico. Através do programa criado pelo Governo em 2011, milhares de estudantes, jovens e adultos, têm acesso a cursos de educação profissional e tecnológica e ao primeiro emprego”, destaca a postagem, que segue: “O Programa Bolsa família, maior programa de combate à pobreza do Brasil, mudou a realidade de 14 milhões de famílias brasileiras. Na Paraíba, mais de 520 mil famílias recebem o benefício”.

Mais adiante, Lucélio se diz confiante em um país ainda melhor, "sob a condução de uma gestora que, de acordo com ele, mudou a cara da saúde no Brasil com a implantação de um novo padrão em atendimento de urgência e emergência, as UPAs, uma delas recém entregue pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), construída com a ajuda de recursos federais".

“As mudanças vão continuar! Nós desejamos a continuidade de uma gestão que lutou, e continua lutando, pelo fim da pobreza, pelo fim de qualquer tipo de descriminação, pela saúde, moradia e educação”, enfatiza

Da redação com assessoria

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.