FREI ANASTÁCIO É RECEBIDO COM FESTA EM ALHANDRA

Deputado Frei Anastácio no comício de AlhandraO deputado estadual Frei Anastácio (PT) e candidato a reeleição foi recebido com festa pela população de Alhandra, no último sábado, onde cumpriu vários compromissos de campanha.
Sempre acompanhado do prefeito Marcelo Rodrigues, ele participou de atividades no assentamento Mata de Garapu, fez caminhada por várias localidade da zona rural e na cidade e encerrou as ações com um grande comício na Praça do Oiteiro.
“Estou feliz pelo apoio recebido, principalmente, numa área onde eu ajudei a milhares de famílias na luta pela conquista da terra. Alhandra, Conde, Pitimbu formam o grande celeiro da agricultura familiar da Paraíba e eu tenho orgulho de dizer que estive no princípio no meio e no fim da luta pela terra e continuo ao lado das famílias que hoje conquistaram dignidade”, disse Frei Anastácio.
 Apelo
O prefeito Marcelo, acompanhado de correligionários e vereadores da cidade, enalteceu as qualidades do político e cidadão Frei Anastácio e pediu ao povo para garantir a vitória de seu candidato no próximo dia 05 de outubro. “Nós conhecemos a trajetória de Frei Anastácio, sua lealdade aos mais humildes e sua honestidade, por tudo isso, peço que no dia da eleição votem em políticos sérios como ele”, destacou  Marcelo, lembrando e pedindo votos para os candidatos Dilma, para presidente, Ricardo Coutinho, para governador, Manoel Júnior, para deputado federal e José Maranhão, para o senado.
PolemicaPB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.