Dilma faz sua primeira aparição no guia eleitoral de Vitalzinho

dilma_guiaAinda não se sabe se foi um reflexo dos ataques do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), ao governo federal, mas o fato é que a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), fez, nesta segunda-feira (15), a sua primeira aparição no guia eleitoral de Vital do Rêgo Filho (PMDB), concorrente ao cargo de governador na Paraíba. Ela pediu votos para o peemedebista e disse que eleger Vital governador significa garantir avanços e desenvolvimento para a Paraíba.
Dilma iniciou sua fala destacando a atuação política de Vital, em Brasília, como um importante parceiro do seu governo e citando as qualidades de Vital para ampliar os programas sociais do Governo Federal na Paraíba e para governar o estado. “Vital é um importante parceiro do meu governo e o candidato mais preparado para ampliar os programas sociais e realizar as obas de infraestrutura que a Paraíba precisa”, disse ela.
A primeira aparição de Dilma no guia eleitoral do paraibano acontece apenas dois dias depois das duras críticas feitas por Ricardo Coutinho ao seu governo. No último sábado (13), ao lado de Marina Silva, o socialista detonou o governo da petista.
BlogDoGordinho

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.