Carreata de Efraim Filho no Vale do Sabugi é cancelada

A carreata do candidato a reeleição para o cargo de deputado federal, Efraim Filho (DEM), que estava programada para acontecer domingo, no Vale do Sabugi, está cancelada. A informação foi repassada por uma integrante da coordenação de campanha do deputado, em Santa Luzia.

Ela disse que o motivo do cancelamento do evento, se deu por conta do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que possa ser informada de tais manifestações.

"A Justiça precisa ser comunicada sobre a realização de carreatas em no máximo cinco dias antes da manifestação. Não conseguimos agilizar essa questão e o prazo se esgotou, em relação a data que estava marcada para acontecer, no próximo domingo (14)", afirmou.

A integrante também fez questão de ressaltar que muito embora a carreata tenha sido cancelada, o comício marcado para a rua Zezé Medeiros, no bairro São José, acontecerá.

"A carreata não mais. Mas, o comício haverá sim, e será no mesmo local que estava marcado anteriormente, na rua Zezé Medeiros, no bairro São José", disse.

Politica do Vale 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.