Temer diz que quer PT junto com o PMDB e avisa que Dilma subirá no palanque de Vital

Temer diz que quer PT junto com o PMDB e avisa que Dilma subirá no palanque de Vital  O vice-presidente do Brasil e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, em visita à Paraíba, comentou sobre a candidatura do senador Vital do Rego Filho ao governo da Paraíba. Temer lamentou não ser eleitor no Estado para poder contribuir com a votação dos filiados do seu partido e reafirmou que a aliança PT e PMDB vai ser efetivada.

"Eu lamento não ser eleitor da Paraíba. A contribuição modesta que tenho a dar é mostrar a colaboração do PMDB nacional e do Governo Federal que veio aqui para dizer que estamos com Vital. Eu vejo entusiasmo nos filiados e vamos fazer muitos governadores no Brasil e na Paraíba, Vital será eleito", falou

Temer destacou que vai lutar para que PT e PMDB caminhem juntos na Paraíba e lamentou que o impasse exista.

"Esses impasses são naturais, mas vão se ajustar durante o processo eleitoral. Aqui também será assim, PT e PMDB vão se unir. Essa aliança do PT com PSB é conveniência política. A união PT e PMDB é muito sólida e vai se repetir aqui. Eu sei que o PT Nacional já decidiu a nosso favor e os companheiros do PT, aos poucos vão compreender o nosso plano Nacional e vão se aliar a nós no plano estadual. No fim, vamos trabalhar pela ligação dos partidos que é fundamental para trazer solidez aos partidos", disse Temer.

Temer destacou a campanha para à presidência da República no Estado e garantiu a vinda de Dilma afirmando ainda que a petista vai subir no palanque de Vital. Ele não citou o PSB que faz aliança com o PT no Estado, mas comentou que ainda espera que o PT esteja com o PMDB e vai trabalhar para isso na Paraíba.

Vanessa de Melo com informações de Severino Lopes e Henrique Lima

PB Agora

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.