Em São Mamede, Jovem tenta assaltar homem que estava a caminho de casa

A polícia foi acionada para conter uma confusão nas imediações do mercado público envolvendo um jovem de nome Dácio e um senhor de nome Júlio onde os mesmos trocaram socos e ponta pés por volta das doze horas e quarenta minutos da madrugada de domingo para segunda.

Segundo testemunhas, o jovem Dácio que é usuário de droga e que possivelmente estaria sobre efeitos de drogas, teria iniciado a briga e tentado roubar alguns pertences do senhor Júlio e o mesmo teria revidado causando assim a confusão entre os dois. 

A polícia ao chegar não encontrou mais Dácio que ao ver o carro da polícia tratou de se evadir do local. A queixa foi registrada pelo senhor Júlio pedreiro como é mais conhecido na cidade e agora vamos aguardar o final dessa história.

O que estamos vendo em São Mamede, é que não temos mais o conforto de andar pelas ruas, pois estamos propícios a encontrar jovens drogados e termos nossos bens roubados ou até mesmo sujeito à desmoralização por parte desses delinquentes. Isso é um absurdo minha gente.

Blog Revista São Mamede

2 comentários:

Anônimo disse...

São Mamede não mais mesma abandonada...

Anônimo disse...

Cadê as autoridades desse município.pouca vergonha, tome providências senhor prefeito, a população precisa se mobilizar e fazer um protesto para tirar esses políticos que só se lembrar no salario do mês e não faz nada por São Mamede ! só acho !!

O seu comentário é sua total responsabilidade.