ALUNA DE ESCOLA MUNICIPAL DE IPUEIRA É PREMIADA NA ETAPA ESTADUAL DE CONCURSO INTERNACIONAL DE REDAÇÃO

A aluna MÔNICA LETÍCIA DE MEDEIROS do 8º ano do Ensino Fundamental da ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO QUININO DE MEDEIROS da cidade de Ipueira no Rio Grande do Norte ficou em 3º lugar na Etapa Estadual do 43º CONCURSO INTERNACIONAL DE REDAÇÃO DE CARTAS que tem como tema este ano “Escreva uma carta para dizer de que forma a música influencia a vida.” O concurso, na primeira etapa, premia os três primeiros colocados de cada estado.

 A aluna e a escola serão premiadas no mês de maio pela direção dos correios por ocasião das comemorações da Semana das Comunicações. Na fase escolar, a execução do concurso fica a cargo do professor de língua portuguesa. Monica Letícia é aluna do professor sãomamedense GERLÚCIO MEDEIROS, que é o professor de língua portuguesa da Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros em Ipueira-RN. Na verdade, Mônica concorria com alunos também do Ensino Médio, tanto é que o 1º e 2º colocados foram do Ensino Médio, o que coloca, de certa maneira, Monica Letícia como única aluna do Ensino Fundamental na premiação norte-rio-grandense. Ao todo, são 84 alunos premiados na primeira fase em todo o Brasil.


SãoMamede1/Zé Luiz Mineiro





2 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem um monte de imbecil que não consegue perceber que a única saída para o desenvolvimento de uma nação é a educação.

Essa menina vale ouro.Nos orgulhamos muito.

O seu comentário é sua total responsabilidade.